Animação Pulo…

Salve Salve rapaziada,

Estou postando a continuação da animação que estou fazendo do robô, sim demorei um bocado para continuar. Desta vez estou postando um teste dele pulando.
Esse modelo eu baixei no endereço http://www.blendswap.com/blends/characters/two-robots/ e fiz toda a animação, o timing da animação precisa melhorar, mas como é um teste para unity espero que gostem.

Abraço

4 respostas em “Animação Pulo…

  1. Opa, ta ficando bacana!! Mas acho que falta um peso nele cara achei ele “leve” demais!

Deixe um comentário

